Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Com rapidez PM apreende dois menores suspeito de latrocínio no Bairro de seu Teté aqui em jataúba

Imagem Agreste Noticia

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes um de 16 anos e outro de 17 anos de idade, suspeitos de praticar uma tentativa de latrocínio no Bairro de seu tete na cidade de Jataúba no interior do Agreste setentrional de Pernambuco. 

Imagem Estação Noticia

Segundo informações repassadas pela polícia foi que os infratores agrediram o funcionário público, João Eusébio do Nascimento de 60 anos de idade, que é muito conhecido na cidade de Jataúba como “João Coquinho”, com uma pedrada na cabeça e com um pedaço de cano PVC. 


Ainda segundo a polícia logo após que ficaram ciente do acontecimento começou as investigações, e onde foi localizado dois menores de 16 e 17 anos de idade que cometeram esse ato covarde para roubar seu dinheiro, os dois foram encaminhado para delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe-PE, para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Sd Pereira, Sd Janielson

Os policiais que estiveram nessa ocorrência, foram os Sds, Janielson e Pereira. Lembrando que João Coquinho já se encontra em sua casa recuperando desse trauma em sua vida.


Matheus Romero/Portal do Agreste




Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário