Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Descaso: Motoristas sofrem com a PE 160 toda esburacada entre Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe.



Motoristas passam sufoco quando trafegam pela PE 160 que liga as cidades de Jataúba a Santa Cruz do Capibaribe. A falta de reparos na PE causa transtornos aos viajantes e atrasos no percurso. 


Nossa equipe de reportagem do Jataúba News percorreu o trecho entre as cidades citadas, e constatou muitos buracos em diversos pontos da estrada, notamos a falta de sinalização horizontal e vertical. 




Em vários momentos, flagramos motoristas de carros e caminhões invadindo a contramão para desviar dos buracos. Conversamos com vários motoristas que trafegam pela referida PE, e eles nos informaram que, já perderam pneus nesta buraqueira, já presenciaram acidente devido os mesmos, e que a cada dia a PE fica pior. 



“A noite a situação fica ainda pior, pois não temos sinalização, além dos buracos temos os famosos guardas de trânsitos "os jumentos" que tendem a ficar as margens da PE, e de vez em quando causando acidentes até fatais”. Disse um motorista 



Veja nesta imagem acima, está parecendo mais é uma tabua de pirulito, toda esburacada.  



Próximo ao moda center também se encontra da mesma forma, a cada dia que passamos por lá tem um buraco a mais para nos dar boas vindas.  


Collar Blog Jataúba News




Seu café com mais sabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário