Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Em uma entrevista concedida ao programa Direto ao Ponto Mamão falou que o vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu era sem confiança.


Bom, em Jataúba as últimas semanas foram bem movimentadas muitos boatos tem ocorrido sobre alianças que têm sido feitas e, enquanto o prefeito Antônio de Roque corre solto e ganha aliados a oposição continua sem se entender, depois de muito disse me disse, nos últimos dias a bomba que explodiu foi uma insatisfação do vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu, onde o mesmo afirmou ter sido traído por Mamão, segundo o vereador Chico, Mamão teria tomado o comando do PTB na cidade até então comandado pelo mesmo.  

A resposta veio na noite de terça-feira no Programa Direto ao Ponto veiculado pelas Rádios Comunidade FM e Vale AM, onde o líder político e também pré-candidato Fábio Mamão afirmou que não tomou partido de ninguém e, que foi o Ministro Armando Monteiro quem lhe ofereceu a legenda.



Mamão ainda fez algumas críticas a forma como todo o processo tem sido conduzido. “ Estão usando a rádio e a imprensa de lá pra fazer zoada e tumultuar, porque só se fala sobre isso na sede do município(Cidade), eu tenho andado na zona rural e ninguém fala sobre esse assunto” disse Mamão ( Ou seja, Mamão deduziu que a zona rural é...).


Ele afirmou ainda que falou com Armando e disse que não iria se filiar ao partido com Chico no comando local do mesmo, pois, o que ele vem fazendo desde o ano passado é pra me prejudicar, palavras de mamão. 

Afirmações de Fabio Mamão “Firoca concordou comigo, concordou em acabar com esta turbulência que tá acontecendo”. Será ?????.

Foi perguntado a Mamão se ele temia a saída de duas candidaturas no grupo de oposição ele tratou logo de responder. “Não, eu não temo a nada, eu topo qualquer parada” indícios fortes que não abre pra ninguém.

A desconfiança de Mamão na pessoa de Chico de Irineu: ”eu não poderia ser candidato ou pré-candidato ou colocar meu nome eu uma convenção com Chico presidente no partido” Frisou Mamão. 

A controvérsia: Em outro ponto da entrevista Mamão falou que precisa de Chico “ precisamos nos unir pra tirar do poder esse prefeito que tem acabado com o nosso município” disse ele; que ainda falou que torce pra que Chico e Firoca também vereador continuem filiados ao PTB agora sob o comando de Mamão, segundo ele disse que não sabia que Chico ainda estava no PTB pois, tinha informações que o mesmo estaria em conversas com o deputado Silvio Costa e estaria indo para o PSC, por fim mamão falou que se os vereadores Chico e Firoca forem para outro partido nem ele nem ninguém do PTB local vai pedir mandato de ninguém. 

Se santificando: “Dou a minha palavra e se for o caso assino um documento me comprometendo a não tomar mandato de ninguém” falou; e ainda acrescentou que se lá na frente eles mesmo em outra legenda quiserem se unir e juntar forças está a disposição mas se quiserem seguir outro caminho e se lançar candidato tudo bem, e que defende uma pesquisa popular para escolha do nome na majoritária, ou seja, deu a entender que Mamão não abre pra ninguém. 

Agora é esperar pra ver os próximos capítulos, uma coisa é certa ou a oposição chega logo a uma definição ou vai ficar muito complicado uma vez que como falei no inicio o prefeito corre solto e espera um momento oportuno para a escolha de um vice pra concorrer à reeleição, é esperar porque logo teremos novidades na terra da calcinha e da cueca.




Texto José Sebastião/Collar Blog Jataúba News. Imagem Direto ao Ponto.





Não perca tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário