Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 8 de agosto de 2015

Hoje começa o quadro, "Um fuxico vale mais que dinheiro"


Os blá, blá blás da política Jataubense estão vivendo em poupas, depois que deram corda, as coisa estão saindo aos poucos. É um disse me disse, um diz eu too sabendo, o outro fala mim conta logo, o enxerido grita eu já sei, e por aí vai. 

Lembramos que já estamos próximo do ano das eleições para prefeitos e vereadores, aonde os fuxicos vão vir um dia após o outro. O quê, fuxico politico? Isso em Jataúba já está e virando rotinha, um hoje diz, eu vou é com fulano e todo mundo sabe disso. E amanhã? Amanhã é outra história, sustentar palavras é que vai ser difícil. 

Como um fuxico vale mais que dinheiro, eu vou soltar uma pequena paleta para os leitores. A paleta de hoje, é que está tendo uma indecisão de quem seria pré-candidato a vice na chapa de situação, que será logicamente encabeçada pelo atual prefeito Antônio de Roque, foi ventilado nos bastidores da política dias atrás que os nomes seriam entre, Maviael ou Kaô, dois nomes que saíram da oposição e se engajaram no projeto da atual administração, como falta um bom tempo para as eleições, teremos muitas águas rolando por debaixo desta ponte chamada política. 

“Se o vice vai sair daí eu não sei, mais que se comenta, comenta”.

Collar Blog Jataúba News 



Org: Josemir

Nenhum comentário:

Postar um comentário