quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Justiça determina bloqueio de bens dos envolvidos na “Farra das Locações”


A justiça determinou o bloqueio de bens de oito pessoas que foram denunciadas pelo Ministério Público de Santa Cruz do Capibaribe por envolvimento no escândalo que ficou conhecido como “Farra das Locações”.

Entre os denunciados estão o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), a chefe de gabinete, Áurea Priscilla Ferreira, integrantes da comissão de licitação e supostos sócios da empresa KMC Locadora, contratada de fachada para alugar veículos à prefeitura da cidade.

O juiz Hildemar Macedo De Morais decidiu, na tarde desta quarta-feira (05), acatar a denúncia que foi apresentada pelos promotores e ordenou liminarmente o bloqueio de bens para possível reparação de danos causados ao erário público.

De acordo com os autos da decisão, os envolvidos vão continuar usufruindo dos bens até que a ação seja julgada, mas não poderão vender ou transferir os que forem bloqueados.

O valor bloqueado será superior a R$ 1,6 milhão e seria equivalente ao montante pago a empresa KMC Locadora nos primeiros meses do Governo Edson Vieira. Os oito acusados deverão responder solidariamente pelos valores supostamente desviados.

Fonte Blog Ney Lima 




Dê um toque especial na sua decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário