Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 2 de agosto de 2015

Mais um jovem morre em acidente de moto na Serra de Taquaritinga do Norte


No início da madrugada deste domingo (02) aconteceu mais um acidente na Serra de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco, culminando com a morte de mais um jovem, desta vez identificado como sendo, Anderson Freitas Bezerra, de 22 anos de idade, que residia no bairro Amorim também na Dália da Serra.


Segundo informações, a vítima estava conduzindo a motocicleta Honda CG-150c de cor vermelha e placa DOB-4854 de São Paulo-SP, quando perdeu o controle na curva da Serra e acabou batendo no alambrado e caiu na ribanceira.


A equipe do SAMU esteve no local, mais apenas constatou o óbito do jovem que terá o corpo encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.


Familiares do motociclista acreditam que ele teria ingerido bebidas alcoólicas. A Polícia Militar está no local realizando o isolamento da área e aguarda a chegada da Polícia Civil que fará o levantamento cadavérico.


Vale ressaltar que não é descartada a possibilidade de haver mais uma vítima, já que algumas pessoas afirmam que outro rapaz estava na garupa do veículo, porém buscas foram feitas nas imediações de baixa luminosidade e difícil acesso, mas sem êxito na localização de uma segunda vítima. 

(Blog Agreste Notícia)




Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário