segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O tempero é bom viu: Miss Bumbum diz que ‘come de tudo e não malha


Raquel Castro, a Miss Bumbum Bahia, de 28 anos, é multifunções: ela é corretora de imóveis, tem uma casa de eventos em Brasília e trabalha com vendas de roupas e acessórios. Trabalho não falta, mas Raquel resolveu encarar o Miss Bumbum Brasil 2015 porque sonhava participar de um concurso de beleza. “Estou muito feliz de participar. Me acho bonita e muitas pessoas me diziam que eu tinha de concorrer”, diz ela, que é mãe de dois filhos, Amanda, de 12 anos, e Luis Felipe, de 2. “Como de tudo e não malho. Não faço dieta. E não tomo remédio!”, diz ela, que tem 1,73m e 67kg. “Minha genética é boa. Mas vou começar a malhar, senão vai cair tudo”, promete.

Raquel se divide em várias funções, mas a maternidade é a que ocupa a maior parte do seu tempo. “Quando estou com meu bebê a atenção é total”. diz ela, que ainda é musa do time do Brasiliense. “Fiz por eles meu primeiro ensaio sensual e com o cachê troquei meu silicone nos seios”, diz ela, que tem 500ml em cada seio e já fez lipoaspiração duas vezes.

Nas (poucas) horas vagas, Raquel gosta de dançar. “Danço forró e sertanejo universitário. Vou até o sol raiar enquanto tomo espumante. É uma terapia. Se pegar alguém que saiba dançar também, melhor ainda”, conta ela, que está solteira. Raquel fez ginástica olímpica quando tinha 8 anos e consegue fazer abertura até hoje – como mostra na foto.

Como todo os anos, o concurso Miss Bumbum está com votação online aberta em sua primeira fase. A final acontece no dia 9 de novembro.




O melhor lugar para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário