sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O vereador Galego de Antonio de Roque classificou a imprensa jataubense como mentirosa.


O vereador Galego de Antonio de Roque, na reunião desta quinta-feira (13), na Câmara de Vereadores perdeu a compostura e, na tribuna desclassificou os blogs Jataúba News e Portal do Agreste, chamando-os de mentirosos, que os seus redatores não sabem escrever e que deveriam pedir desculpas. Tudo resultado das matérias publicadas dizendo que o prefeito “se quebra” e descumpre proposta apresentada por ele mesmo aos professores de Jataúba. É, vereador, parece que não são somente os dois blogueiros que não sabem escrever ou entenderam errado. Acredito que todos os professores presentes naquela reunião também estão no mesmo barco. Acrescente a ambos o estado de surdez. De fato, no papel/rascunho apresentado na reunião, no item três diz: “RETROATIVO A 2015; ACORDAR POSTERIORMENTE”. 

No entanto, o que os dois blogueiros e os professores ouviram (se é que não estão surdos) e viram lá, até o próprio vereador (claro, o único com audição perfeita) foi que o prefeito disse que não pagava retroativo a janeiro 2015, porque não tinha dinheiro. Por acaso foi isso mesmo, vereador? A propósito, qual foi a hora que o nobre vereador sugeriu o pagamento de apenas um mês? E por que o senhor sugeriu isso? Qual foi a resposta do seu pai, quer dizer, do prefeito a proposta apresentada pelo senhor? Ele aceitou a sua sugestão? O que foi que ele respondeu? E mais, vereador, após o término da reunião na Câmara, o senhor concedendo uma entrevista a Rádio Jataúba FM, deturpou as palavras do professor Arnaldo, dizendo que ele iria sugerir aos professores que NÃO aceitasse a nova proposta do prefeito. Quando na VERDADE, o professor afirmou exatamente o contrário. Inclusive o senhor pediu desculpas ao mesmo. 

É mentira? Estou escrevendo errado? Por fim, vereador, proponho ao senhor, como representante do povo e, inclusive, acredito que algum professor votou em Sua Excelência, se fazer presente na assembleia em que os professores decidirão sobre a proposta entregue ao Ministério Público, pelo Excelentíssimo prefeito. Faça isto, os professores vão sentir que o senhor está lutando em prol da causa deles. É somente uma sugestão de um blogueiro que reconhece que ainda precisa aprender muito a escrever. Confesso que vou aceitar o seu conselho, assim que os problemas dos professores forem resolvidos

Collar Blog Jataúba News 



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário