Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Segurança de ônibus com sulanqueiros faz relato chocante horas depois de trocar tiros com bandidos


Novas imagens mostram, além da quantidade de marcas de tiros no ônibus, parte do equipamento usado pelos bandidos na ação criminosa - Imagens enviadas via WhatsApp, grupo Toritama em Foco.

Na tarde de segunda-feira (17) policiais militares conseguiram localizar um veículo pick-up, o mesmo usado por bandidos para tentar assaltar um ônibus com sulanqueiros que passava pela cidade de Garanhuns.

Os sulanqueiros se dirigiam a Santa Cruz do Capibaribe para realizar suas compras e, no trajeto, foram surpreendidos por bandidos armados.

.

Um segurança que estava dentro do ônibus relatou, em um áudio, que chegou a trocar tiros com os bandidos e o motorista conseguiu acelerar o ônibus e fugir dos criminosos, batendo no veículo dos bandidos. A transcrição de um dos trechos revela detalhes minuciosos do momento da troca de tiros.

“Eles passaram os quebra-molas e quando passamos o último, eles chegaram em uma Strada Branca. Só que, no fundo, eles colocaram uma chapa de ferro. Todo tiro que eu dava, pegava na chapa de ferro e eles meteram um bocado de tiro aí. Eu descarreguei dois carregadores e meio; eu estava com quatro carregadores e graças a Deus, dessa vez, estavam tudo no bolso. Foi eu botando e tirando e eles não recuavam não! Foi pau, pau, pau, só que os tiros “tava” pegando na chapa. Se for uma chapa de ferro, não pegou (as balas) neles, mas se for um metal fuleiro, deve ter alvejado alguém. Já falei com (nome suprimido). Ou vem cedo para pegar o comboio ou então não venho mais não. É a segunda vez em pouco tempo e na realidade, eu penso em sair de casa para levar o sustento da minha família e não chegar morto em casa.” – disse.

Bandidos estavam preparados para troca de tiros


Veículo usado pelos bandidos estava equipado para proteger a quadrilha de possível troca de tiros.

No carro, que estava abandonado em uma área de mato, foram encontradas diversas chapas metálicas, algumas delas com formato de escudos e também de capacetes.

.

Os criminosos não foram localizados. Também foram divulgadas novas imagens do ônibus alvo dos criminosos, onde a parte frontal aparece crivada de tiros.

.

Por muito pouco, ninguém se feriu.

Blog Ney Lima 



Nutriclin

Nenhum comentário:

Postar um comentário