Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Série os Prefeitos de nossa cidade: Hoje estaremos falando um pouco de José Siqueira Lopes o segundo prefeito eleito pelo voto direto


(Eleito de 1967 A 1970)


José Siqueira Lopes foi o segundo prefeito eleito no nosso município pelo voto direto. Natural de Jataúba e irmão de um grande líder político da época, o Sr. José Lopes de Siqueira; José Siqueira Lopes foi um dos prefeitos responsáveis pela estabilidade econômica de nossa terra. 

Sua administração foi um grande marco para nossa população, pois ele construiu calçamentos e também construiu escolas na zona rural e zona urbana, para lembrar umas das escolas contristadas por ele, seria aquela que foi derrubada que era situada na rua Zacarias Jose de Melo com a Av: Santa Cruz, e que hoje é o quase prédio do SAMU, digo quase porque está embargada e abandonada já faz é um tempão. 

Entre outros inúmeros benefícios alcançados em sua gestão, Jataúba até hoje agradece pela estrutura gerada nesta época, por causa destes primeiros passos, nossa amada terrinha atualmente não para de progredir. 

José Siqueira Lopes (In memorian) com sua personalidade única e inconfundível, sai da vida para entrar na história de Jataúba, seus restos mortais se encontram no cemitério local da cidade.



Fonte Memoria Jataúba 




"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário