segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Triângulo amoroso termina em morte na cidade de Brejo da Madre de Deus.



Um triângulo amoroso acabou com uma mulher morta e um homem ferido na noite do último sábado (15) na Rua Vereador Abel de Freitas em fronte a Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus no interior do Agreste Pernambucano.

Segundo informações, o segurança Luiz Carlos de Lima, de 28 anos de idade e sua esposa Lucivânia da Silva Calado, de 25 anos, se envolveram em uma confusão com a acusada e amante do segurança, uma adolescente de 17 anos, que armada com uma faca desferiu golpes contra o casal.

Lucivânia foi atingida em uma das axilas e no abdômen. Já seu companheiro foi ferido no rosto. Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal José Carlos de Santana em Brejo, mas devido o estado clínico da mulher ser bastante complicado, ela foi transferida para o Hospital Mestre Vitalino em Caruaru, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo.

De acordo com a equipe médica que atendeu a Lucivânia no Hospital de Brejo, ela sofreu hemorragia interna e externa, por isso foi necessária à transferência da vítima que chegou a ter uma parada cardíaca no caminho.

O cadáver foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Imagem Estação Noticias

Já a adolescente acusada pelo homicídio e a tentativa contra a vida do segurança Luiz Carlos, foi apreendida no Sítio Bandeiras na zona rural de Brejo da Madre de Deus, quando se apresentava como dançarina de uma banda musical em uma festa naquela mesma comunidade.

A infratora foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e ficou a disposição da justiça.

Blog Agreste Notícia/Estação Noticias




Alugue Já!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário