Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Vereadores e membros do Conselho Municipal de Segurança, participam de uma reunião na Capital Pernambucana em prol da segurança Jataubense.


Na manhã desta quinta-feira os vereadores Chico de Irineu e Jackson Bruno (Galego) juntamente com Conselho Municipal de Segurança que foi representado por, Furibinha, Cristine e a Sra Zezé do mercado, foram a CIODS (Centro Integrado de Operações de Defesa Social) para uma reunião com Major Carneiro e o Capitão Esposito, para cobrar agilidade na instalação do Sistema de Vídeo e Monitoramento de Jataúba.


No entanto foi passado pelo o Major Carneiro, quais os reais beneficio das câmeras de vídeo monitoramento para sociedade. Segundo o mesmo, as câmeras tem uma eficácia de 100% de cobertura no local instalado. As câmeras tem um giro de 360° Graus e um alcance de 400 metros, com imagens em HD.



Segundo o Capitão Esposito, este mecanismo de segurança tem prevenido e evitado inúmeros crimes contra a sociedade. Vale salientar que Jataúba será a primeira cidade de pequeno porte a ser contemplada com essa tecnologia 24 horas por dia.




 Collar Blog Jataúba News





Org: Josemir

Nenhum comentário:

Postar um comentário