sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Adolescentes são apreendidos após praticarem assalto em Brejo da Madre de Deus



As mercadorias roubadas foram colocadas dentro do veículo. Fotos: Fernando Lagosta.

Na tarde desta sexta-feira (04) quatro adolescentes que teriam realizado um assalto em Brejo da Madre de Deus, foram apreendidos na Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, os adolescentes estavam em um veículo Doblô, que realizaram o assalto em uma Boutique na Rua Dr. José Nery, Centro do Brejo. Na oportunidade, os meliantes levaram praticamente todas as roupas que estavam expostas na vitrine e guardadas, além de aparelhos celulares, cintos e carteiras.


A polícia foi acionada e seguiram os elementos, onde conseguiram captura-los em Poço Fundo. Ao serem questionados sobre a arma, um dos infratores afirmou que na fuga teria jogado em um matagal.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia da Capital da Moda, onde ficaram a disposição da delegada de plantão. Dois deles, já tiveram passagens pela polícia, por roubo de moto e porte ilegal de arma de fogo.


Familiares dos infratores foram acionados, a mãe de um deles teria entrado em desespero ao perceber o filho e afirmou que não sabia que o mesmo estava praticava crimes. Enquanto isso, outro casal se negou a comparecer na delegacia por ser contra as atitudes do filho.



Blog Ney lima 


Vista-se bem com a..

Nenhum comentário:

Postar um comentário