Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 5 de setembro de 2015

Após sofrer tentativa de homicídio no Bairro Rio Verde, jovem morre ao dar entrada no hospital Raymundo Francelino Aragão


Na noite desta Sexta-feira (04) mais um jovem morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, o mesmo foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Alice de Moura Xavier, Bairro Rio Verde, na terra das confecções.

A vítima foi identificada como sendo, José Willians da Silva, vulgo "Miguega", de 17 anos de idade, o mesmo estava em frente de sua residência quando foi surpreendido por dois elementos armados em uma motocicleta, na ocasião um dos elementos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atigida por 4 disparos, sendo um nas costas, dois na altura do peito e um no abdome. 

"Miguega" foi socorrido com vida, para o Hospital Raymundo Francelino Aragão, mas ao dar entrada naquela unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O detalhe é que, a vítima já teve passagem pela polícia, sendo que a poucos dias foi liberado da Funase, onde estava internado.

Jota Lima Agora 



A namoradinha da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário