Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Circo Mentirinha trouxe muita alegria para os Jataubense.



Depois de duas semanas em nossa cidade o circo Mentirinha se despede do publico Jataubense com muita alegria e descontração.





Em conversa com o palhaço Mentirinha a pessoa de Ednardo Wender Brandão e seu irmão Matheus Brandão o palhaço Relampinho, foi nos passado como realmente é a vida no picadeiro e onde tudo começou. 


“Eu cresci dentro do circo, desde a época de meu avô, onde passei a rodar por este Brasil de meu Deus, fui gostando da profissão e hoje tenho orgulho de ser um palhaço. Fui trapezista voador, quando estava no augi, sofri um acidente de serviço, onde fui fazer um salto errei o tempo e cair, ai fiquei com trauma e deixei a profissão de lado, foi onde passei a fazer parte das palhaçadas como é conhecida, foi onde gostei de ser palhaço e hoje estou aqui como Mentirinha”.


“Passei pelo América Circo, Circo Bismarque, e varias companhias de Circos, e hoje como você está vendo, estou aqui com o Circo Mentirinha”.

"Uma das coisas que mais deu orgulho e vontade de voltar mais uma vez a esta cidade, foi à recepção que tive aqui, pois Já tinha passado nesta cidade com o Circo Milênio, mais hoje vejo que a aceitação da população foi bem mais que eu esperava". Frisou Mentirinha.


Lembrando que o circo irá para fazenda nova e na semana seguinte vai ser a vez  de Agrestina.


Collar Blog Jataúba News 


Nenhum comentário:

Postar um comentário