Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Família pede ajuda para terminar seu "Lar Doce Lar"


Essa família precisa agora de auxílio para a construção da sua casa. Vamos fazer uma campanha desencadeada através dessas fotografias para que várias pessoas se disponham a ajudar e a causa tomar ainda mais corpo.


A casa foi levantada toda no barro puro com restos de tijolos de outras casas demolidas, a maior preocupação da mãe é com o bem-estar dos 4 filhos, mas especialmente do pequeno. “Meu sonho é uma casa onde eu possa colocar toda minha família”, falou Sivaneide de apenas 22 anos, mãe de 4 filhos, de 2, 4, 6 anos e um bebê de 9 meses de idade.



Amigos conseguiram alguns materiais de construções e doaram a família, ainda é preciso outras doações para que este sonho seja realizado. “Vamos precisar de voluntários na construção da casa. Se tudo que precisamos estiver em mãos até a próxima sexta-feira, a ideia é reunir o povo no final de semana, e darmos início ao mutirão solidário para terminarmos a casa”, disse o senhor Heleno Santino de 29 anos pai das crianças.


Outro ponto importante é com relação às cestas básicas. “Pedimos para que as pessoas entrem em contato com a radio Jataúba FM pelo telefone 98182-9093'', destacando que o mesmo se aplica para quem quiser doar móveis e roupas. “Todos que quiserem fazer parte desta campanha, devem entrar em contato com o número acima citado”. 

Essa casa está sendo construída no Bairro Branco dentro de um curral. 

VAMOS TODOS SER SOLIDÁRIO E COLOCARMOS ESSA FAMÍLIA DEBAIXO DE UM TETO. "FAZER O BEM SEM ESCOLHER A QUEM"! 



Ruy Siqueira/Portal do Agreste adaptações Collar Blog Jataúba News. 




Trabalhando por sua saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário