sábado, 12 de setembro de 2015

Homem é preso em flagrante por vender gasolina de forma ilegal


Fotos: Grupo Blog Jota Lima Agora

No final da manhã desta sexta-feira (11), a Polícia Civil, através de denúncias anônimas, conseguiu prender um homem acusado de comercializar gasolina de maneira ilegal.

A operação aconteceu no distrito de Poço Fundo. De acordo com as informações que foram repassadas a polícia, o homem identificado apenas como Rivonaldo, além de gasolina, estaria comercializando munições e também drogas. Com a denúncia em mãos, o efetivo foi acionado e de dirigiu até o local e lá foram encontradas diversas garrafas PET e tambores de Óleo Diesel cheios de gasolina, além de algumas munições de calibre 32, escondidas dentro de uma geladeira velha.

O fato que chamou a atenção foi que, ao perceber a chegada da polícia, uma cerca elétrica chegou a ser acionada, além de fios em uma porta de aço, na tentativa de intimidar os policiais. Por cometer crime contra o sistema financeiro, ele foi autuado em flagrante e conduzido ao presídio do município. Esse tipo de crime não cabe fiança.

De acordo com o delegado Dr. Humberto Pimentel, a denúncia existia há cerca de uma semana. Ainda de acordo com o delegado, uma tragédia foi evitada já que o armazenamento inadequado do produto provoca grande risco de explosão do mesmo. O caso será investigado para se descobrir de onde veio a gasolina adquirida para comercialização ilegal.

Blog Ney Lima 



Linda Bela Cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário