Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Ruas no blecaute: De quem é a culpa ? Celpe ou Prefeitura?



Nossa equipe foi procurada por vários moradores de algumas ruas da cidade, devido à escuridão que as mesmas se encontram. Uma delas é a Jose Pereira de Araújo, que fica por traz da prefeitura, em seguida temos a Rua Jose Alvino de Lima, que bem no seu final tem um poste apagado causando medo aos moradores que ali reside. 


Bem ao lado da Rua Jose Alvino de Lima tem a Rua Abílio Telmo que fica as margens da PE 160, também se encontra as escuras, onde moradores relatam que tem medo de trafegar a noite por aquele local. 


Sem precisar andar muito basta atravessar a escura PE 160 que damos de cara com a Rua Primeira Travessa Jose Alvino de Lima, esta rua fica ao lado do Matadouro Público também se encontra em total escuridão, bem mais adiante temos a Rua Padre Cícero do mesmo jeito, todas sem iluminação pública, está rua fica por traz do Matadouro. 


Imagem abaixo é da Rua Padre Cícero 


Eu "Collar" tive conversando com alguns moradores, e os mesmos me passaram que já entraram em contato com algumas pessoas, e as explicações são sempre as mesmas, um fala que responsável é a Prefeitura e outro fala que compete a Celpe, ai fica esse joguinho de ping pong e o povo é quem sai perdendo. 

Collar Blog Jataúba News.



O point da Juventude Jataubense

2 comentários: