Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Agradecimento aos votos obtidos

Hoje venho por meio deste blog, agradecer a todos os Jataubense que depositaram em mim a confiança de um bom trabalho em prol das crianças e adolescentes do nosso município, foram 337 votos que serão respeitados com trabalho e muita dedicação. Obrigada todos e todas que estiveram do meu lado em busca de um objetivo comum, a tão sonhada vitória. 

A os meus familiares e amigos dedico essa vitória , pois sei que primeiramente meu Deus e segundo minha família e amigos conseguir mim eleger. Mesmo com tantas dificuldades, mesmo com tantos obstáculos, conseguimos. Hoje só posso dizer Obrigada e que estou a disposição de todos que de mim precisar


Claudenice Batista 



Trabalhando por sua saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário