Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Agradecimento aos votos obtidos.


Quero agradecer primeiro a Deus por ser minha rocha forte! Grande, poderoso e digno de todo cântico e louvor... Depois ao meu velho pai (Gavião), que nunca desistiu de mim, que sempre esteve a frente de todas as minhas batalhas, aos meus amigos aqueles que tenho como irmãos, e aos meus irmãos que são sangue do meu sangue. 

A população de minha amada terra (zona urbana e zona rural), pois foram eles que a três (03) anos atrás me colocaram onde estou hoje, foram eles também que me deram mais um voto de confiança, permitindo minha reeleição por mais quatro (04) anos no Conselho Tutelar. 

Quero agradecer aos que votaram nos outros candidatos, pois estes cumpriram com seus deveres de eleitores em uma verdadeira democracia brasileira. Vir nos 386 a confiança que foi depositado em minha pessoa quero abraçar todos eles e dizer: muito obrigado, honrarei com absoluta prioridade, direitos de crianças e adolescentes de minha amada terra. 

Por fim agradeço muito a minha mãe (In memorian, irmã Cema), pois ela foi um espelho, um exemplo de mulher, a melhor mãe do mundo! "Talvez eu seja pouco, mas o pouco que sou, fortaleço aqueles que esperam muito de mim, pois é no pouco que mostro o quanto sou grande"... Obrigado Collar por esta oportunidade, e parabéns ao pessoal da comissão pelo o excelente trabalho realizado. 

Iremaia Silva.



"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário