Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Ator Henri Castelli vai pagar R$ 550 mil por desistir de papel de 'Jesus' em Nova Jerusalém


(Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda/Divulgação)

Ator tinha sido contratado para interpretar Jesus Cristo no interior de PE. Conciliação foi homologada nesta quinta, pelo TRT, no Recife.

O ator Henri Castelli vai ter de pagar R$ 550 mil para a Sociedade Teatral de Fazenda Nova, que realiza o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Ele aceitou a conciliação, que foi homologada nesta quinta-feira (29) pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), no Recife.

Castelli havia sido contratado para interpretar Jesus Cristo no espetáculo, em 2006. De acordo com o processo, ele desistiu do papel alegando compromissos com a Rede Globo para a gravação de uma novela.

Com isso, a sociedade entrou com um processo na Justiça do Trabalho pedindo indenização pelos transtornos e perdas materiais, alegando que já havia iniciado a divulgação e a venda de ingressos.

A Sociedade Teatral já havia tido ganho de causa na primeira instância, na 7ª Vara do Trabalho do Recife. O caso chegou ao Tribunal Superior do Trabalho (TST), que também manteve o ganho de causa para a empresa promotora do evento. O acordo homologado nesta quinta-feira prevê o pagamento do valor total em dez parcelas.

Por meio de sua assessoria, o ator informou que não vai se posicionar sobre o assunto.

Publicado por Paulo Pereira | PE mais Com informações do G1



Venha você também para..

Nenhum comentário:

Postar um comentário