Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Blogueiros de Santa Cruz participam da II Alepe Digital


Blogueiros e radialistas de todas as regiões de Pernambuco participaram ontem dia 30, do II Alepe Digital, encontro promovido pela Superintendência de Comunicação da Assembleia Legislativa.

Representando os blogueiros do Polo de Confecções, estavam presentes e de forma atuante, os comunicadores Alberes Xavier (Rádio Filadélfia FM), Bruno Muniz (Blog Santacruzense), o blogueiro e radialista Bartol Neves, Marcondes Moreno (Blog Sulanca New) e Ney Lima representando a rádio Polo FM e o blog que leva seu nome.

Os blogueiros fizeram parte das discussões sobre o papel das mídias digitais e interagiram com outros profissionais de todo Estado.

Nas palestras realizadas pelo publicitário e professor da Universidade Federal de Pernambuco, Rodrigo Correa, que tratou da informação como produto, e do jornalista Geneton Moraes Neto, que contou de sua experiência com reportagens marcantes de sua carreira, os blogueiros de Santa Cruz do Capibaribe fizeram suas perguntas e tiraram suas dúvidas.

O evento marcou um momento importante na blogosfera da Terra das Confecções, que mostrou estar atualizada e bem representada a nível estadual. 

Foto Blog Santacruzense


Org:Jailson Kaô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário