Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Delegado divulga foto de criminoso com extensa lista de furtos a residências em cidades do agreste


Fotos: Thonny Hill.

Na manhã desta quinta-feira (08), o delegado da 17ª Delegacia Seccional em Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Júlio Cesar Porto, fez a divulgação da foto de um criminoso com extensa ficha criminal.

Trata-se de José Jeferson Freire da Silva (20 anos), que é acusado pela prática de vários furtos em Santa Cruz e também em outras cidades do agreste.

Jeferson já cumpriu outras três penas em duas unidades prisionais pelo mesmo tipo de crime e uma das ações mais recentes foi cometida contra a residência de um conhecido empresário local.

Na ocasião, ele conseguiu invadir a casa, levou diversos objetos e também o carro da vítima, chegando a derrubar o portão com o veículo. Ele chegou a ser detido pelo crime, mas como não havia o flagrante, acabou sendo liberado.

Uma informação que chamou a atenção é, além dos cinco crimes praticados no município, que o criminoso costuma tirar várias fotos dos produtos furtados e os espalha em redes sociais. Dr. Júlio relatou que o mandado de prisão já foi expedido, mas o paradeiro dele é desconhecido.

“Esperamos que, com essa divulgação, nós possamos encontra-lo e captura-lo o mais rápido possível já que ele estava causando o terror na cidade. Em boa parte dos crimes praticados, não houve violência, mas ele escala muros, se arriscando em cercas elétricas, age durante a madrugada e pratica os furtos. Temos imagens dele com dinheiro, tablets, computadores… ele ainda tem a petulância de postar essas fotos.” – disse o delegado.

Quem tiver informações que possam levar ao criminoso, deve ligar para o número (81) 99488-7349, que é o número do setor de mandados de prisão da delegacia.

Blog Ney Lima 



Musica de qualidade é aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário