Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Equipe da CIOSAC vem a Toritama, conhece instalações da II Companhia e já começa a desempenhar atividades focadas no agreste


Imagens enviadas via WhatsApp – Grupo Toritama em Foco

Segue, neste momento, o evento de apresentação da estrutura onde funcionará a II Companhia da Companhia de Policiais Militares da CIOSAC. Após muita polêmica, pessimismo e mudanças de endereço, finalmente a base, que fica no Loteamento Deus é Fiel, está prestes a ser concluída.

De acordo com as informações colhidas pelo nosso correspondente Evandro Bala e também divulgadas no grupo de WhatsApp Toritama em Foco, inicialmente serão 40 policiais que ficarão na base localizada no Loteamento Deus é Fiel, mas que deverá ser preenchida em sua totalidade assim que a mesma estiver totalmente pronta, ainda sem data prevista.

.

Cerca de 100 policiais estão no local neste momento e participam da apresentação da estrutura, juntamente com o prefeito Odon Ferreira (PSB) e alguns vereadores. Valer ressaltar que o papel da CIOSAC, que faz parte do corpo de elite da polícia militar, está inteiramente ligado ao combate a violência e diversos crimes, a exemplo do tráfico de drogas.

.

De acordo com o Comandante Guilherme, as atividades já estão sendo realizadas a partir de hoje, de maneira provisória em Toritama, mas a partir da conclusão do prédio, serão 160 novos homens para atender a toda a região do agreste e parte da zona da mata norte.

“Nossa companhia, apensar de ser especializada em combate rural, temos especialização na área urbana. Vamos apoiar os batalhões da região, visando reduzir os índices de criminalidade como assaltos. Vamos atuar de maneira geral.” – disse o Major.

Já o prefeito Odon ressaltou a importância da companhia para a região.

“Toda a população sabe que isso é uma melhoria para Toritama e a região para que essa mesma população possa ter dias mais tranquilos. Todo o pessoal da prefeitura está aqui sempre e fazendo os ajustes finais para que não falte água, ter uma dormida melhor… No mais é só agradecer.” – disse.

Blog Ney Lima 



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário