Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 3 de outubro de 2015

Homem de 41 anos comete suicídio na manhã deste sábado em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã deste sábado (03), um homem cometeu suicídio através de enforcamento no quarto de sua residência na Rua Severino Pereira da Silva, a conhecida “Rua dos Doidos”, Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi Gilberto Abílio da Silva, conhecido por “Gil” (41 anos), ele aproveitou o momento em que a sua filha teria saído para comprar o almoço e amarrou uma corda na madeira do telhado, subiu em uma escada e se jogou. O corpo já sem vida foi encontrado pela filha quando retornou com a refeição.


Segundo a esposa da vítima, que não teve o nome revelado, a mesma relatou que eles estavam separados desde o início do ano e que há três meses, ela teria saído definitivamente da casa.

Populares informaram que Gilberto ultimamente estava meio depressivo e que a família já tem um histórico de suicídio, sendo que há alguns anos, Gilberto teria perdido o pai e um irmão pelo mesmo motivo. Familiares ressaltaram que Gilberto já teria tentado o suicídio quando era solteiro.


Gilberto era natural de Toritama e já trabalhou como moto-taxista, entregador de pizza e, atualmente era balconista há nove anos em uma farmácia localizada ao lado da Praça dos Estudantes na Capital da Moda

Blog do Ney Lima 




Aqui seu corpo sempre está em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário