Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Mais um Pré-candidato a Prefeito?


O grupo de oposição da minha querida Jataúba não para de alavancar, pelo menos nos assuntos políticos, é um disse e me disse, uma fofoca vai outra fofoca vem e assim caminha a oposição... Só não se sabe para onde kkkk?... Nos últimos meses foram citados alguns nomes como pré-candidatos a prefeito para o pleito de 2016. São eles: Finha, Dr. Spynelle, e o Vereador Chico de Irineu que vem disputando palmo a palmo com Fabio Mamão a tal liderança oposicionista. 

Todos eles fazem parte do grupo oposicionista, mais com mentalidades diferentes, dois saíram do páreo, os companheiros Finha e o Dr. Spynelle tiveram lá as suas aceitações, mas não se agarraram, acabaram ficando no esquecimento dentro do campo político. E agora para completar a “bagaça”, apareceu mais um pré-candidato a prefeito, pois é, mais um, depois de ter passado por alguns constrangimentos diante de sua liderança, o dito cujo pré-candidato, vai lançar seu nome para disputa majoritária em 2016.

Ficou curioso com a notícia? Pois, eu não!!!.. Mas não fique triste em breve diremos quem será este novo nome para a majoritária...  

Collar Blog Jataúba News



A qualidade é aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário