Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Vítima conta momentos de terror que viveu nas mãos de estuprador, em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde da última quarta-feira (07), uma mulher residente no Bairro Jaçanã viveu momentos de terror nas mãos de um elemento que a tentou estuprar.

Segundo a vítima que não será identificada, a mesma estaria no interior de sua residência quando ouviu a porta da sala sendo trancada, ao se dirigir até o cômodo, se deparou com um homem já na parte de dentro, afirmando que aquilo seria um assalto.

O elemento pediu o celular e dinheiro, ao afirmar que não teria dinheiro, o mesmo obrigou a vítima a entrar em um dos quartos, onde iniciou as tentativas de estupro.

A vítima conseguiu retornar a sala, onde o seu filho de apenas 3 anos estava assistindo televisão em um colchão no chão da residência, neste momento o homem teria novamente feito outra tentativa, obrigando a vítima a deitar-se no colchão.

Tendo visto que não conseguiria concretizar o crime sexual, o homem iniciou uma sessão de espancamento contra a vítima, desferindo socos contra a mesma. Neste momento a vítima conseguiu gritar, sendo ouvida por um vizinho que entrou na residência para tentar salva-la. Por fim o criminosos aplicou um enforcamento (popular gravata) na vítima, vindo a mesma até mesmo a perder suas forças.

Com a ação do vizinho, o elemento largou a vítima e pegou uma faca da residência, fugindo em seguida.

Na delegacia, a mulher vítima do crime afirmou que o homem não é conhecido na localidade e aparentava estar sob efeito de entorpecentes. O mesmo ainda teria invadido outra residência e agredido outras mulheres.

Fonte Blog do Bruno Muniz. 



O ensino é a formula mais perfeita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário