Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 1 de novembro de 2015

Acusado de assassinar adolescente em Pão de Açúcar é preso no município de Bonito


Foto: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp!

Nesta sexta-feira (30), a Polícia Militar prendeu no município de Bonito (PE), Marcelo Manoel da Silva (34 anos), o mesmo é acusado de ter assassinado o jovem Gabriel Vergett Joventino (15 anos), em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte (relembre o caso clicado AQUI).

Segundo o policiamento, Marcelo estava acompanhado de mais três elementos, que entraram em um bar localizado no Centro de Bonito e anunciaram um assalto, que chegaram a roubar sete aparelhos celulares, dois deles com rastreadores e um veículo Corola.

Após o assalto, os elementos tentaram fugir em dois veículos, um seguiu no carro e três em duas motos. O policiamento esteve no local, onde visualizaram as presenças dos elementos, que houve uma troca de tiros, onde dois conseguiram fugir.

Marcelo Manoel (34 anos) e José Edson Bezerra, conhecido por “Galego” (18 anos) perderam o controle da moto e caíram, sendo então capturados. A dupla foi conduzida para a delegacia de polícia de Bezerros, onde foi cumprido o mandado de prisão contra Marcelo, expedido no último dia 15 de outubro pela Comarca de Taquaritinga do Norte.

Marcelo que residia na Rua da Roseira em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, foi encaminhado ao Presídio Juiz Plácido de Souza de Caruaru-PE.
Blog Ney Lima 



A nossa Farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário