Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Caminhão derruba rede elétrica e diversas casas ficam sem energia em bairro de Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Thonny Hill.

Na noite desta quarta-feira (04) um fato inusitado causou diversos prejuízos aos moradores da Rua Maria Lira de Moraes e de outras ruas adjacentes, no bairro Nova Santa Cruz.

De acordo com informações fornecidas por agentes de trânsito da Guarda Municipal, um motorista que dirigia um caminhão baú entrou na rua, não percebeu a altura em que estava a fiação elétrica do local e a acabou arrastando.





Ao arrastar a fiação, um poste também chegou a ser atingido e só não caiu porque ficou preso na parte do telhado de uma oficina de motos, que fica na esquina da rua citada.

O caminhão só parou após o motorista escutar gritos de diversos moradores, que escutaram um grande estrondo após o caminhão arrastar os fios.




Diversos imóveis ficaram sem luz, incluindo a Praça de Alimentação e também os dois semáforos que ficam na PE-160, próximo ao local do incidente. Já na parte superior de vários imóveis, diversas antenas parabólicas foram destruídas e também parte de uma laje de uma casa.



Neste momento, técnicos da Celpe estão no local e aguardam a chegada de uma equipe da cidade de Caruaru para poder realizar a substituição do poste atingido e, assim, promover os reparos na rede elétrica e restabelecer a energia nos locais atingidos.

De acordo com os técnicos, após a chegada do poste, o tempo de conserto pode levar de uma a duas horas.

Blog Ney Lima 




O pequeno do Gás

Nenhum comentário:

Postar um comentário