terça-feira, 24 de novembro de 2015

Dupla é detida com drogas e arma de fogo no Centro de Toritama


Na manhã desta terça-feira (24), policiais receberam informações de que na Rua Joaquim Tabosa, Centro de Toritama, estaria Augusto Alves de Lima (22 anos) de posse uma arma de fogo.

De imediato os policiais se deslocaram até o endereço citado e conseguiram fazer o cerco, foi então que Augusto avistou o policiamento e jogou um objeto sobre o telhado de uma residência.

Os policiais foram até o imóvel e que com a autorização do proprietário, entraram e conseguiram deter Augusto e Alisson Magno Santos de Oliveira (19 anos), que segundo informações, trata-se de seu comparsa em vários delitos ocorridos na região.


Dentro da residência havia indícios de uso de entorpecentes, onde foi encontrado um cachimbo para consumo de crack, como também embalagem da mesma droga, além de uma quantia de R$ 100,00 que estava escondido em um buraco na parede.

Em seguida, o policiamento fez buscas no intuito de encontrar o objeto que teria sido lançado sobre o telhado e, constatou que se tratava de um revólver calibre 38, com capacidade para 6 tiros, porém estava sem as munições.

Todos os envolvidos e o material foram entregues na delegacia da polícia civil em Toritama, para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.


Blog Ney Lima

O point da Juventude Jataubense

Nenhum comentário:

Postar um comentário