Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 21 de novembro de 2015

Esgoto estourado causa transtornos a Dona de Casa.


A Senhora Nicinha que mora na Cohab mais precisamente na Av Alário Viera de Araújo no 15, nos procurou para reclamar de um esgoto que estoura constante mente em seu quintal. 


Tem uma numa caixa dentro do meu quintal que o pessoal da prefeitura chama de saneamento básico, já faz dois anos que a situação é assim, quando tinha engenheiro na prefeitura ele veio aqui e falou q tinha que ser retirado mais, Maviael e Geraldo palmeira não quiseram tirar e agora tá cada vez pior. Falar com o prefeito eu não consigo, eu vou Serra o cano e não vai passar mais nada das outras casas para a minha, porque toda sujeira das outras casas fica na minha, veja e confira nas fotos como está meu quintal e meu banheiro e minha cozinha. Relatou Nicinha

Collar Blog Jataúba News.



Trabalhando por sua saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário