terça-feira, 3 de novembro de 2015

Humberto quer garantir poços em Vertente do Lério


Em visita, nesse fim de semana, ao município de Vertente do Lério, no Agreste do Estado, o líder do PT no Senado, Humberto Costa, prometeu empenho para agilizar as obras de perfuração de 10 novos poços artesianos no município. Humberto informou que vai agendar uma visita junto com o prefeito da cidade, Daniel Almeida (PT), ao novo superintendente do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (Dnocs) em Pernambuco, Emílio Duarte.

Com o período de estiagem prolongado na região, os poços têm sido essenciais para garantir o abastecimento d'água para as famílias de Vertente do Lério. Outros seis poços já foram furados no município e as obras do sistema de abastecimento de água estão na fase final.

"Ações como esta são fundamentais. O que o governo Dilma vem fazendo é preparando as pessoas para conviver com o problema da seca. Os poços melhoram a qualidade de vida da população e garantem que o drama da falta d'água não seja mais uma rotina”, disse Humberto. O senador esteve em Vertente do Lério para participar da festa da Cavalgada, que reuniu cerca de três mil pessoas.

Magno Martins


Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário