Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 15 de novembro de 2015

Já é epidemia


A população de Jataúba está vivendo uma epidemia, não se sabe exatamente de Dengue, Chikungunya e ou Zika. Sabe que é uma virose. (toda vez que não existe um diagnóstico, debita a uma virose). Pois bem, o hospital, diariamente, está cheio. 

Os seus funcionários tem sido heróis e, principalmente o medico, que atende em média 230/dia. Totalmente desumano. Não existem leitos. As pessoas ficam esperando alguém desocupar para ocupar o leito. O município vai falir somente de comprar remédio paliativo, pois a medicação tomada serve apenas para aliviar as dores. Ainda bem. E o que os nossos representantes tem feito? Será que não seria a hora de todos os vereadores buscarem junto aos seus deputados uma ação mais efetiva do governo do Estado? Briga-se por quem mandou mais emenda para o município. 


Briga-se por apoio daquele ou desse deputado. E porque não agora buscar esses deputados para uma força tarefa junto a secretaria de saúde do Estado? Jataúba, atualmente, parece mais uma cidade zumbi. É fato que até o final do ano, certamente 100% da população seja acometido pela “virose”. Explico, em 4 exames realizados, dois confirmados da “chika” e dois da virose. Ou seja, a população está doente. E quando começarem os óbitos? Ah!, vão dizer que essa tal chikungunya não causa óbito. Em tese estarão com razão. Mais ela debilita. 


E uma pessoa idosa debilitada fatalmente terá seu quadro clinico agravado e, por conseguinte, poderá levá-lo a óbito. Portanto, já passou da hora de uma ação mais efetiva dos nossos políticos. Ou vocês vão esperar mais? A propósito, enquanto a população de Jataúba está andando parecendo robô, não é da minha conta más a secretaria de Saúde do município está passeando em Campos do Jordão. Belo exemplo de solidariedade.

Leitor atento escreve para o Blog Jataúba News 



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

5 comentários:

  1. Essa é a imagem da decadência de uma cidade onde o voto é comprado na cara dura, e o povo está pagando por isso. Por muito tempo os políticos fizeram o poço de vobo em jatauba. Espero que agora o povo aprenda a votar e coloque um prefeito que queira realmente trabalhar por uma cidade melhor.

    ResponderExcluir
  2. Todo comentário desse blogeiro só termina politicagem sera que um ser humano não tem o direito de um final de semana para ate aliviar a tensão digo isso porque espero que VC não esqueça que é isso que ela é ser humano

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o povo de jataúba não tiverem a coragem de se unir para ir as ruas pra mostrarem o estado de calamidade que a cidade vive como a saúde, salários de professores e os idosos que não conseguem se aposentar, vamos continuar escultando que a saúde ta ótima e que o município não tem dinheiro e aos poucos os Jataubenses infelizmente se acabando .

    ResponderExcluir