Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Comerciante da entrada no Hospital Municipal de Jataúba com um ferimento na cabeça.




Segundo informações levantadas pela equipe do Blog Jataúba News, na manhã desta quinta-feira (31), aconteceu um assalto à mão armada no conhecido Beco das Panelas no Centro de Jataúba-PE. A vítima, Adriano Jose da Silva de 38 anos de idade, chegou à Unidade Hospitalar desta cidade com um ferimento na cabeça, segundo o mesmo ele teria sofrido um disparo de arma de fogo. 

A vitima, é um comerciante, que vende galinhas nas feiras livres aqui da cidade, o mesmo reside em Fazenda Nova distrito de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com o B.O da Policia Militar, o rapaz estava consciente e falou sobre o assalto. Ele disse que quatro elementos portando arma de fogo chegaram em duas motos, de placa não identifica, e o abordaram anunciando o assalto. Depois que a vitima entregou o dinheiro uma quantia aproximadamente mil reais, os elementos efetuaram um disparo e seguiram com destino ignorado. 

Após a constatação do fato, o Policiamento de Plantão composto pelo Sd Denizar, Sd Leandro Aleixo e Sd Edigley, fazeram rondas pelas localidades mais sem êxito.

OBS: Porem segundo populares não foram ouvidos nenhum estampido, ou seja, nenhum tiro, e que foi apenas uma coronhada de revolver. 


Collar Blog Jataúba News.




"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário