Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Eu mesmo não estou entendendo nada, mais que é bombástico é!!





Não acredito de jeito maneira!!!! Será? Depois desta epidemia o ano de 2016 não promete muito para alguns seres extras Jataubense kkkkk, pois está tudo ficando mais claro pra mim, é claro e escuro para outros. Só sei que nesse disse e me disse, a coisa vai feder. 

A tal epidemia vai dar em cabeça de gente, ou melhor: vai rolar cabeça de gente no bom sentido kkkkk. Não é que a inauguração da praça ainda é lembrada pelas fotos postadas na época, vixeee que coisa não. 


O mosquito vai dar muita dor de cabeça à gente, ou melhor, a desculpa é o mosquito kkkkkk. 

Que coisas tão estranhas vêm acontecendo em nossa cidade. Uma hora é a Zika outra a Chikungunya e talvez seja Dengue mesmo, mais como podemos assimilar esta crise a fotografia, só sei que eu estou fora de tanta doidiça. 

Collar Blog Jataúba News



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário