Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Helinho revela que foi sondado para ser vice de Edson em 2016


O vereador Helinho Aragão (PTB), concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (09) ao programa Rádio Debate, onde comentou sobre suas ações parlamentares, conjunturas política e eleições 2016.

Ao falar sobre a conjuntura do grupo de oposição, Helinho afirmou que após as divergências internas que ocorreram devido à disputa para definir o pré-candidato a prefeito do grupo, escolha do vereador Fernando Aragão agregou mais no grupo taboquinha para o pleito de 16.

Vice em 2016? - Ao ser questionado sobre o tema, o vereador confirmou que foi sondado pelo grupo de situação e de oposição para disputar as próximas eleições como vice. Helinho afirmou que pessoas de grande influência ligadas ao prefeito Edson Vieira teriam o questionado sobre a possibilidade de compor, como vice, a chapa majoritária do grupo “boca preta”, porém, segundo o mesmo, essa possibilidade foi prontamente descartada por respeito ao grupo que faz parte. 

Helinho recordou que nas eleições municipais de 2012, sofreu varias retaliações de seu próprio grupo, segundo Helinho, o grupo não confiava em sua lealdade, porém hoje o petebista comemora ter conquistado a confiança do grupo taboquinha e de seus eleitores. O vereador também confirmou que será reconduzido a presidência do PTB no município, e que provavelmente o pré-candidato a prefeito, o vereador Fernando Aragão, irá se filiar a sigla, descartando a suspeita de que o partido estaria enfraquecendo na cidade.

Direto ao Ponto 



Tudo para o seu bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário