Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 27 de dezembro de 2015

Josemir da Toyoserv se confraternizou com amigos e funcionários


O empresário Josemir Farias Cordeiro, dono da empresa Toyoserv Locações, promoveu uma grande festa de confraternização para os funcionários de sua empresa e para amigos e familiares. 


A festa foi realizada neste Sábado (26), no Sítio Empoeiras de Jataúba, onde além da presença dos funcionários e políticos do município  de Jataúba é claro que não podia faltar a turma politiqueira de ambas as alas que marcaram presença, e o assunto da politica local predominou nas rodinhas de amigo. 


Quem também foi prestigiar o evento foi o vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu, o também vereador Firoca, o vice-prefeito Luzimario, o pré-candidato a vereador Geazir da Pizzaria, suplente Nildo da Empoeiras, o coordenador de campanha da oposição Ronaldo Guimarães, Dr. Paulo Spynelle, o diretor da Jataúba FM Mero Chaves, e os empresários Walter Bernadino e Ismael. 


Josemir agradeceu a todos os seus funcionários e aos amigos que participaram da grande festa de confraternização e deixou uma mensagem para o ano novo que se aproxima. 


“Desde já quero agradecer a Deus por este ano que está se passando, diante de tantas dificuldades que estamos vendo na economia brasileira eu só tenho é que comemorar com meus funcionários, espero que no ano que vem isso tudo seja superado e, que tenhamos mais vitórias. Desejo a todos um 2016 de muita paz e sucesso, que todos possamos está junto mais uma vez, e transformar uma batalha em vitória”. Pontuou Josemir.






  

  

   

 
   
  
  
  
   
  
  
  
   
  
   
  
  
  



 Collar Blog Jataúba News  




Linda Bela Cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário