terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Paulo Câmara inaugura oficialmente batalhão do BEPI em Toritama


Fotos: Evandro Bala

O governador Paulo Câmara (PSB) esteve nesta terça-feira (29) no município de Toritama. É a primeira visita de Paulo Câmara ao município após as eleições de 2014.

Acompanhado de sua comitiva, o Governador conheceu as instalações do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), que foram oficialmente inauguradas, mesmo já estando em atividade.

Na ocasião, a solenidade contou com a presença dos Deputados Estaduais Clodoaldo Magalhães e Tony Gel e do deputado federal Mendonça Filho. O Secretário de Defesa Social, Rodrigo Bastos também esteve presente, além do Prefeito de Toritama Odon Ferreira de Toritama e Edson Vieira de Santa Cruz do Capibaribe.



No discurso, o governador lamentou a crise política e econômica que o país enfrenta e destacou os compromissos firmados com o município e a realização deles.

” Eu volto aqui hoje de cabeça erguida para dizer que firmamos muitos compromisso e iremos cumprir todos eles, mas eu volto aqui hoje trazendo dois compromissos que havia firmado com vocês. Primeiro a isenção das lavanderias. Quero agradecer aos deputados que me ajudaram a aprovar esse ano, a lei de isenção de imposto para que as lavanderias de jeans do nosso estado não pague mais ICMS. Sabemos da importância desse município e a necessidade de mais segurança, esse batalhão vem para dar mais tranquilidade para o povo trabalhar, viver e criar seus filhos”, afirmou o governador Paulo Câmara.


Blog Ney Lima 


Jataúba tem o melhor para sua festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário