Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Quem levaria a melhor contra o prefeito Antonio de Roque? Mamão ou Chico de Irineu.


Na manhã desta terça-feira 01 foi destaque no Programa Opinião da Rádio Comunidade FM à sucessão municipal da cidade de Jataúba, em destaque a fala do Vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu que sustenta firme a sua intenção de concorrer à majoritária em 2016.

Para os analistas do Programa Hildo Teixeira, César Mello e Jota Oliveira as chances de êxito no atual cenário são inexistentes, uma vez que o eleitorado Jataubense assim como em outras cidades do agreste têm dois lados e uma terceira via seria praticamente um tiro no pé, uma opinião unânime é a de que Mamão também pré-candidato ainda é o nome mais forte na oposição por ter o apoio do Senador Armando Monteiro.

Vale salientar que Mamão anunciou também uma aliança com o Deputado Mendonça Filho (DEM), enquanto o vereador Chico ainda não se manifestou na última semana falando a Rádio Jataúba FM o vereador e Pré-candidato disse que irá procurar o Deputado Federal João Fernando Coutinho (PSB) que obteve uma boa votação na cidade de Jataúba e também que tem o apoio do Senador Humberto Costa (PT), lideranças locais para ser candidato.

Os próximos dias prometem esquentar na política de Jataúba uma vez que as definições precisam ser tomadas e a oposição precisa decidir um rumo, o que se comenta nos bastidores e as últimas falas tanto de Mamão quanto de Chico leva a conclusão de que uma reaproximação entre ambos está cada vez mais improvável.


Diante desse quadro o atual Prefeito Antônio de Roque está tranquilo mesmo diante das dificuldades que o município enfrenta e segue firme no seu projeto de reeleição. Recentemente em entrevista a Rádio Farol FM o Prefeito anunciou uma série de ações e obras que estão chegando ao município além de outras que estão em fase de conclusão, o que aumenta a sua popularidade em meio à população sem contar com o auto índice de aprovação do seu governo. 


Na câmara municipal o que se observa é um legislativo inoperante, na imprensa local tem se cobrado mais ação dos vereadores uma vez que diante da crise hídrica bem como da virose que assola a cidade de Jataúba não se ver nenhuma mobilização dos mesmos. Com relação às reuniões da Frente Parlamentar os vereadores têm sido ausentes e até mesmo faltando constantemente às reuniões Ordinárias que acontecem uma vez por semana na câmara de Jataúba, o que é um grande desrespeito com a população.


J. Silva / Agreste No Ar


A qualidade é aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário