domingo, 3 de janeiro de 2016

Acidentes com motociclistas deixam jovens feridos, um deles em estado gravíssimo, na noite de sábado


Imagens enviadas via WhatsApp

A noite deste sábado (03) foi marcada por dois acidentes acontecidos na BR-104, no trecho que compreende os acessos ao distrito de Pão de Açúcar e o município de Taquaritinga do Norte.

O primeiro deles aconteceu na entrada de acesso a Taquaritinga, quando o motociclista identificado apenas como Janderson teria sido atingido por outro veículo ainda não identificado, fazendo com que ele perdesse o controle da moto e caísse em meio ao asfalto.

O Samu foi acionado e a vítima foi socorrida, sendo depois conduzida para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.

Ainda de acordo com as informações, Janderson sofreu alguns ferimentos localizados especialmente no joelho esquerdo e não corre risco de morte.

Já o segundo acidente, este sim gravíssimo, aconteceu cerca de 300 metros depois do local do primeiro.

De acordo com as informações, o motociclista identificado por Daniel Gomes de Lucena (25 anos), residente no sítio Tanque Raso (PB), teria ido pela contramão e com o farol apagado quando foi atingido em cheio por um carro de passeio.

Com a batida, o jovem teve parte da perna esquerda decepada, além de uma grande fratura exposta no braço esquerdo. A parte decepada foi lançada mais de 30 metros de distância do ponto do impacto.

A moto ficou completamente desmanchada e o carro teve parte da frente destruída, mostrando a violência do acidente.

.



Para que fossem fotografadas, partes da moto, completamente destruída, tiveram que ser reunidas em um único local

O jovem também foi socorrido pela unidade do Samu, desta vez com base em Santa Cruz do Capibaribe, e também levado para a cidade de Caruaru, em estado gravíssimo.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para organizar o trânsito até que os veículos envolvidos fossem retirados do local.


Blog Ney Lima 

Org Michelly Galvão Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário