Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Diogo Moraes fala a respeito das conjunturas politicas de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) em entrevista transmitida no programa Cidade em Foco, falou a respeito das conjunturas políticas das cidades de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.

Ao comentar sobre a pré-candidatura da vice-prefeita Lucinha Pereira (PSDB) à prefeitura de Toritama, o primeiro secretário da ALEPE definiu a mesma como a única mulher pública que mantém as condições necessárias para vencer as eleições na cidade. Segundo Diogo, Lucinha detêm um grupo forte, possui o apoio dos deputados majoritários no município e do governo do Estado, além das maiores lideranças políticas de Toritama.

Na última quarta-feira (30) o ex-prefeito da cidade, Flávio Lima (PTB), confirmou que é pré-candidato a vice-prefeito pela chapa de Lucinha, sendo necessário apenas a discussão de alguns detalhes com a tucana.

Diante disso, Diogo reafirmou seu apoio a Lucinha, onde relembrou que o atual prefeito Odon Ferreira (PSB), não rompeu apenas com a vice-prefeita, mas também com os deputados, estadual e federal, com o grupo e em especial com o povo da Capital do Jeans. Segundo Moraes, isso se deu quando o mesmo não honrou com os compromissos de campanha.

Ao falar sobre sua relação com Edson Vieira, Diogo afirmou “Esse é um sonho de consumo dos ‘taboquinhas’, infelizmente esse é o sonho de consumo deles e não vão realizar, até porque, Edson e Eu estamos bem resolvidos". 

Moraes foi claro, onde afirmou que, o sonho de consumo do grupo oposicionista na cidade é a consolidação de um rompimento dos mesmos em 2016, porém, segundo o deputado, ambos estão bem resolvidos e além do laço familiar, estão ligados a um laço de amizade e politico que é firme, forte e sólido.


Aqui seu corpo sempre está em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário