Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Em resposta as postagens feitas em redes sociais.



Depois da entrevista concedida no programa Debate Livre da Rádio Jataúba FM na tarde desta quarta-feira (27) entre os pré-candidatos a prefeito Chico de Irineu e Mamão, aonde foram selar a união do grupo de oposição. Depois da mesma o pré-candidato a vereador Joanes Silva usou as redes sociais e chamou o vereador e pré-candidato a prefeito Chico de imaturo. 



Veja a nota envida pelo vereador Chico.


Venho aqui deixar meus esclarecimentos ao Sr. Pastor Joanes Silva que também milita na politica jataubense, aonde o mesmo usou sua pagina do facebook e me chamou de imaturo, e dizendo que seu candidato era o mais preparado. Pois eu não me acho imaturo, porque a população me deu por três vezes um mandato de vereador, quero apenas informar que a entrevista do programa Debate Livre o contexto seria a união do grupo, e não para fazer uma pré-campanha como tomou o rumo da coisa. 


Vereador Chico de Irineu.







Collar Blog Jataúba News






Não perca tempo


Nenhum comentário:

Postar um comentário