Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Jataubense é preso furtando mercadorias no Moda Center Santa Cruz

 

Durante a tarde de ontem (segunda-feira) uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) recebeu a informação de que, um homem teria sido detido por seguranças internos do Moda Center Santa Cruz localizado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.

Os policiais seguiram até o empreendimento e tomaram conhecimento que, o carroceiro José Marcos Santos Silva, vulgo “Marquinho”, de 30 anos de idade, residente na Avenida São Miguel no bairro São Miguel na Capital da Moda, mas é natural de Jataúba, o mesmo havia sido contratado por um cliente para carregar a mercadoria que estava sendo comprada no Moda Center até seu carro.

 

O acusado aproveitou um descuido da vítima para subtrair uma sacola com 41 blusas. Depois de furtar a mercadoria o imputado voltou para a loja e disse que o cliente teria mandado devolver o produto anteriormente adquirido, bem como pegar o dinheiro pago de volta.

Estranhando a atitude o proprietário do estabelecimento acionou a segurança interna do condomínio e informou o que estava acontecendo, momento em que, os profissionais conseguiram localizar o cliente que negou o interesse pela devolução e reconheceu as roupas que haviam sido furtadas.

Diante do fato, a guarnição apresentou o acusado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, ficando o mesmo a disposição da justiça.


Blog Agreste Notícia




Org: Josemir

Nenhum comentário:

Postar um comentário