sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mamão e Chico de Irineu afirmam alianças para 2016




Na tarde desta última quarta-feira (27) a cidade de Jataúba parou para ouvir o programa Debate Livre transmitido pela Jataúba FM que vai ao ar todos os dias, apresentado por Ruy Siqueira, Isaac e Marquinho Aragão, a onde os mesmo receberam o Líder político Mamão (PTB) e o Vereador Chico de Irineu (PT), acompanhados dos vereadores Zuza do Jacú, Firoca, do vice-prefeito Luzimário e lideranças locais. 


Depois de vários meses traçando caminhos diferentes, os pré-candidatos a prefeito ficaram frente a frente, e anunciaram a união que para muitos seria impossível. 

Durante a entrevista os entrevistados se exaltaram devidos algumas perguntas feitas pelos os debatedores do programa. Onde não parecia que a união não seria selada, mais após as trocas farpas jogadas ao vivo, eles chegaram a união, não tão bem assimilada pelos os ouvintes, mais que prometeram trabalhar juntos e tentar ganhar as eleições deste ano. 

Foi possível notar que os dois candidatos estavam meios nervosos, coisa natural, afinal cada um andava na contramão um do outro. Para o líder politico Mamão ele estava vendo com naturalidade as divergências que estava havendo. Já para o vereador Chico de Irineu, esta separação não existiu, e sim havia duas pré-candidaturas dentro do grupo, coisa normal dentro da democracia. 

Como ainda tem muito pano pra manga, os candidatos vão se submeter a uma pesquisa, de onde irá sair o candidato a prefeito.

No final da entrevista os ânimos estavam a flor da pele o vereador Chico de Irineu falou a seguinte frase: “Temos que definir essa situação o mais rápido possível para que possamos visitar as pessoas e apresentar o nome do nosso candidato”, Frisou o Vereador Chico de Irineu. 

Já Mamão disparou contra o atual prefeito.“Temos conversado com as pessoas e onde passamos temos visto o desejo de mudança que a população anseia, e digo mais, se prepare senhor prefeito, porque o senhor vai pro arrocho, a gente vai arranca essa baraúna que tá aí”, Pontuou Mamão.

Collar Blog Jataúba News 


Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário