Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Ministro Armando Monteiro vem lançar Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE)



O Vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu e o suplente de vereador Furibinha, foram a Santa Cruz do Capibaribe mais especificamente na casa do ex-deputado federal Jose Augusto Maia, levar relações de nomes dos confeccionistas de nossa cidade, onde irão ser beneficiados com compradores de outros países. Aonde vão ter a oportunidade de entrar no mercado da exportação. 


Em conversa com o ex-deputado ele nos passou como será esta PNCE e onde irá ser realizado o lançamento. 

"O objetivo do Ministério do Desenvolvimento Econômico Indústria e Comércio Exterior é, apresentar ao pequeno e médio empreendedor, as condições e importância de se capacitar para entrar no mundo das exportações".

"Sabemos nós, que as empresa do nosso Polo Confeccionista, tem preço, qualidade, somos competitivos, porém o que precisamos é conhecer os caminhos de entrar no mercado exterior com segurança, oportunidade que o Ministério do Desenvolvimento Econômico, através da APEX, Agencia Brasileira de Promoção Exportações e Investimentos, estão nos oferecendo".

"O lançamento do PNCE, será nesta sexta-feira dia 22 de Janeiro em Sta.Cruz ás 10:00 da manhã na casa de eventos CELEBRE, junto com vc e seus companheiros de Associação, a curto, médio e longo prazo, poderemos tornar nosso grade polo empreendedor, em um gigante da exportador do Brasil, é só acreditar, ter de fé e participar". Pontuou 
José Augusto Maia.

Collar Blog Jataúba News. 




Trabalho com seriedade e garantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário