Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ta no Agreste no Ar: Mamão fala sobre boatos políticos


A política de Jataúba tá pegando fogo e com a aproximação do pleito de 2016 as definições começam a acontecer, fato é que com as definições que ainda existem muitos boatos correm pela cidade, e nesta segunda durante o Programa Debate Livre foi comentado pelos debatedores um boato de que o Líder político Mamão não aceitaria o vice-prefeito Luzimário e o suplente de Vereador Furibinha no seu grupo, fato esse que estaria dificultando a união com o Vereador e pré-candidato Chico de Irineu.

Em entrevista ao Blog Agreste No Ar na tarde desta segunda, Mamão disse que tudo isso não passa de boatos que conversas estão acontecendo e que em breve essa união será selada.“Tudo isso é boato, pois, eu conversei recentemente com Luzimário e ele está de acordo com a união, ele me disse que se diante da pesquisa e das conversas do grupo se o nome for o de Mamão, saio candidato a vereador e tô com o grupo”. Disse Mamão.


Mamão ainda completou dizendo que conta sim não só com Luzimário e Furibinha, mas com todos que vierem pra somar com grupo; “Todos serão bem-vindos ao grupo porque temos um projeto pra cidade e unidos vamos tirar esse prefeito que está aí, e vamos dar um novo rumo à cidade de Jataúba, e eu falei isso na entrevista que eu dei na rádio no final do ano”.


Nos próximos dias muitas definições podem acontecer, e as dúvidas de hoje serão certezas do amanhã, fato é que sejam quais forem os rumos que situação e oposição irão tomar, Jataúba terá em 2016 mais uma eleição quente e imprevisível.


J. Silva / Agreste No Ar



Org:Jailson Kaô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário