Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu, não irá disputar as eleições de 2016.


Depois quê o suplente de Vereador Furibinha anunciou que não irá disputar as eleições de 2016, agora foi à vez do vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu (PT) afirmar sua desistência da disputa para este pleito. 


Baseado na ultima entrevista da Jataúba FM no Programa Debate Livre, onde estiveram presentes os dois pré-candidatos a prefeito Chico de Irineu e Mamão, nesta entrevista o líder politico Mamão usou uma frase em que deixou o grupo ainda mais abalado. Veja, “Depois vocês possam ir para onde quiserem, vocês estão livres”. Dando a entender que se o grupo de Chico aderisse ou não a diferença era a mesma. 

Saindo de Mãos dadas. 

Sendo assim o líder politico Mamão tem mais uma baixa, desta vez perdeu o bombeiro da turma, aquele que apagava o fogo e apaziguava os ânimos. Em pleno ano de uma disputa eleitoral o grupo de oposição vem se desmontando aos poucos. Está sendo um grupo sem definições, com imposições desnecessárias, ao invés de buscarem a união está sendo destruído, afinal, onde é que querem chegar: A uma sonhada vitória, ou a mais uma derrota? São apenas perguntas que ficam na cabeça do eleitor. 


Falando de entrevista, pois a mesma foi com o intuito de “UNIR” e falarem de uma pesquisa que seria feita para ver quem se sairia melhor contra o prefeito Antônio de Roque. Pois bem a tal pesquisa saiu, e não é que deixaram o nome do pré-candidato a prefeito Chico de fora na corrida majoritária. Afinal qual motivo da exclusão do nome do mesmo? Medo? Não sei se este foi o motivo da desistência de vez do vereador, só sei que esta pesquisa o pegou ele de surpresa também. 


Assim o vereador deixa claro que não irá pleitear uma vaga nem para vereador nem para prefeito e vice, deixando o líder Mamão mais a vontade com seus candidatos, onde o mesmo já tinha confirmado que seria impossível abrir vagas para mais alguém por que já estava com seu grupo todo montado, agora com saída de Furibinha e Chico de Irineu, Mamão ficou mais confortável com relação ao grupo, sem falar na grande perca deste dois guerreiro. 


Ô chá, lá, lá, lá, lá, 
Ô chá, lá, lá, lá, lá

Se avexe não...
Amanhã pode acontecer tudo
Inclusive nada.

Se avexe não...
A lagarta rasteja
Até o dia em que cria asas.

Se avexe não...
Que a burrinha da felicidade
Nunca se atrasa.

Se avexe não...
Amanhã ela pára
Na porta da tua casa

Se avexe não...
Toda caminhada começa
No primeiro passo
A natureza não tem pressa
Segue seu compasso
Inexoravelmente chega lá...

A natureza das coisas Composição: Accioly Neto



Collar Blog Jataúba News

Corra e garanta o seu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário