terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulga balanço da Operação Carnaval na Moda 2016



A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Defesa Social, fez um balanço das ações de segurança durante o período da festa de momo, através da Operação Carnaval na Moda 2016. 

A operação envolveu a prefeitura, através da Secretaria de Defesa Social, Guarda Municipal, Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros. A ação foi considerada exitosa e foi realizada dos dias 05 a 10 de fevereiro. A Guarnição não registrou nenhum homicídio, atuaram nos focos de animações, retiros religiosos e esteve presente nos bairros e pontos comerciais da cidade. 

“O intuito da prefeitura foi alcançado, proporcionamos segurança pública aos cidadãos de Santa Cruz do Capibaribe durante o período de carnaval. Com atuações na cidade e zona rural, a segurança esteve em todo município”, disse o prefeito Edson Vieira. 
  

O Secretário de Defesa Social, Major Sena, falou que foi realizado um esquema de policiamento preventivo em toda a cidade, sincronizado entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar, no qual haviam rodízios de viaturas em toda a cidade para garantir que fosse preservada a segurança da população. 

“O sucesso dessa operação foi à integração das Polícias Civil e Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e prefeitura que ofereceu todo o suporte com rádios comunicadores, sistema de vídeo monitoramento e alimentação para todas as equipes envolvidas na operação, garantindo a segurança em Santa Cruz do Capibaribe”, relatou Major Sena. 

Ocorrências: 

Na sexta-feira (05), após invadir estabelecimento comercial, suspeito é detido na Avenida 29 de Dezembro. No sábado (06), dois elementos foram presos quando fizeram uma família refém. A Guarnição da Operação Carnaval atuou também em um acidente envolvendo dois adolescentes. No Domingo (07), após patrulha, a operação prendeu uma pessoa com arma de fogo nas proximidades do conjunto residencial, Viana e Moura e apreendeu um caminhão F4000 conduzido por um cidadão embriagado. Na segunda-feira, dia (08), a guarnição conseguiu recuperar uma motocicleta roubada e evitar um homicídio, o acusado que estava com uma arma branca, confessou que pretendia tirar a vida de outra pessoa. Na terça-feira (09), a operação conseguiu recuperar uma moto roubada. Na quarta-feira (10), houve a finalização da Operação Carnaval na Moda.

Direto ao Ponto 

O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário