Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 15 de março de 2016

Bruno Araújo aposta na candidatura de Dr. Edson Souza no Brejo


Em entrevista ao programa Cidade em Foco, o deputado federal Bruno Araújo (PSDB-PE) defendeu a candidatura, mais uma vez, de Dr. Edson Souza à prefeitura do Brejo da Madre de Deus

“É importante que possamos aguardar com clareza a possibilidade que nós temos de que Edson possa continuar administrando a prefeitura que seria a melhor alternativa, a melhor posição, a administração de Edson demonstra que eu particularmente estava certo na luta pela manutenção da administração de Edson na justiça eleitoral, tivemos êxito judicial, isso se comprovou na qualidade da administração que ele vem fazendo. Nossa aposta é que nós possamos ter eventualmente Dr. Edson como candidato a reeleição que seria o melhor para o município de Brejo da Madre de Deus”, concluiu.

Dr. Edson, já é um prefeito reeleito, mas devido ter sido cassado em 2013 e em 2015 ter retornado ao poder, o prefeito deverá usar em sua defesa a alegação de que teve seu mandato interrompido, o que lhe credenciaria para uma nova eleição em 2016.

Blog Direto ao Ponto
 

Contato (81) 98188-3756

Nenhum comentário:

Postar um comentário