Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Enquanto o Governo do Estado faz maquiagem na PE-145 até Fazenda Nova, na sede do Brejo da Madre de Deus a operação tapa buraco é com “veículo dentro”

Apesar do susto, o motorista não se feriu gravemente

Devido a Semana Santa, anualmente o governo do estado faz um paliativo na PE-145, no trecho do Lampião até o distrito Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus.


É neste período que a “casa de turma” que fica localizada em Itaúna, zona rural de Caruaru, é movimentada, e abriga funcionários do Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco (DER-PE). Enquanto uma equipe faz a operação tapa-buraco, outra trabalha no roço, capinação e limpeza dos acostamentos. É até bonito de se ver.


Bom seria que esta operação de melhoria da PE-145 não parasse em Fazenda Nova, local onde fica o Teatro de Nova Jerusalém. A maquiagem foi bem feita até a Terra da Paixão, mas do Brejo a Jataúba a estrada está um caos. São muitos buracos causando perigo e prejuízo aos motoristas. Prova disto foi o acidente ocorrido com um cidadão do distrito Barra de Farias. Segundo informações de populares, o mesmo trafegava com seu veículo Gol no perímetro urbano da PE-145, entre o trevo da entrada do Brejo ao Bairro Lagoa, e caiu e em uma enorme cratera que fica no acostamento da via. Apesar o susto o motorista não se feriu gravemente.


Moradores da localidade informaram que ainda estava escuro quando o acidente aconteceu na madrugada da sexta-feira (18), data em que o governador Paulo Câmara esteve em Fazenda Nova para assistir a apresentação da Paixão de Cristo. Os comentários entre populares que presenciaram a cena do acidente foram de revolta com este “tapa buraco com veículo dentro”.


Pedimos aos políticos da nossa região, não importa de que partido ou ala política sejam, que agilizem junto aos órgãos competentes a manutenção da PE-145 entre Brejo e Jataúba, e que este buraco seja rapidamente fechado para que outros acidentes não aconteçam e nem um motoqueiro ou ciclista seja engolido.


Do Estação Notícias



O ensino é a formula mais perfeita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário